ENVIO E ENTREGA
Prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 03 serviços do correio: PAC, SEDEX e SEDEX10 (Caso seja possível o uso desse serviço para o local em questão).
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
As embalagens serão enviadas lacradas. Não aceite o produto em caso de violação e entre em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) : contato@trajetoriamultimarcas.com.br ou pelo telefone (11) 9 9 9425 9733.