TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente.
Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as orientações abaixo:
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) e devida comunicação via e-mail: contato@trajetoriamultimarcas.com.br.
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Trajetória Multimarcas não tem obrigação de aceitar a troca ou devolução.
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajuste de punho, etc;
- O Produto deve estar intacto; e com etiqueta de troca afixada à peça;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.